Cultura

Atrações gaúchas na véspera do 20 de setembro

A agenda cultural destaca três eventos que contam com a presença de artistas gaúchos neste sábado (19), véspera do feriado de 20 de setembro. Confira abaixo as informações:

Guri de Uruguaiana em Porto Alegre

O Guri de Uruguaiana fará show em Porto Alegre, no Teatro Bourbon Country, às 21h. A organização do evento é da Opus Promoções. Mais informações no telefone (51) 4003-1212 ou por meio do site.

maxresdefault

Foto: Arquivo pessoal

Os Serranos em Sapucaia do Sul

Como parte dos festejos farroupilhas, o sábado é dia de baile em Sapucaia do Sul com o grupo Os Serranos, a partir das 21h, no Acampamento Farroupilha.

Para Alessandro Nicoletti, da equipe organizadora do evento, a 33ª edição da Semana Farroupilha de Sapucaia do Sul é a melhor que a cidade já teve. “Também é a maior da região do Vale do Sinos. Preparamos um grande evento, tanto no que diz respeito à infraestrutura, quanto à programação, já que tivemos shows e bailes todas as noites. Outro diferencial é que a nossa semana é de 10 dias”, afirma.

Mais informações podem ser acessadas no site da prefeitura.

os_serranos

Foto: Arquivo pessoal

Reação em Cadeia em Nova Prata

Para quem gosta de rock, a banda Reação em Cadeia, que comemora 15 anos de carreira, irá a Nova Prata para apresentar o show “Acústico – 15 anos”, com direito a versões acústicas de todos os sucessos de sua discografia – que inclui quatro CDs de estúdio e dois registros ao vivo. O evento ocorrerá a partir das 22h na All Time Music Hall. Formada por Jonathan Corrêa (voz/violão), Daniel Jeffman (guitarrista), Elias Frenzel (baterista) e Tiago Medeiros (Baixista),  a banda gaúcha quer mostrar que a maturidade adquirida ao longo da carreira não a fez perder a energia.

A turnê seguirá por cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e outras capitais brasileiras. Com um grande catálogo de hits, centenas de shows no currículo e um fã clube dos mais devotados, os caras prometem fortes emoções para os apaixonados por rock.

6227

Foto: Arquivo pessoal

Lida 495 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.