Política

“Vamos insistir na luta pelo impeachment”, promete deputado Molon, da Rede

Deputado federal Alessandro Molon (Rede) fala sobre os desdobramento da crise política brasileira

Alessandro Molon (Rede Sustentabilidade – RJ), autor do primeiro pedido de impeachment de Michel Temer (PMDB) após o escândalo envolvendo o presidente e a JBS, falou com a Beta Redação na tarde desta quinta-feira (18) sobre as repercussões da delação premiada de Joesley Batista.

Confira o áudio da entrevista:

Molon estava a caminho do Rio de Janeiro, onde participaria dos atos de manifestação na Cinelândia, no centro da capital carioca, na noite desta quinta. O deputado reafirma na entrevista que vai lutar para que o impeachment do presidente Michel Temer ocorra o mais rápido possível.

“Vamos insistir na luta pelo impeachment, dentro do parlamento e nas ruas do Brasil, para que ele (Temer) seja o quanto antes cassado”, disse o deputado federal.

Além disso, Molon afirma que é contra uma possível condução do Congresso para uma eleição indireta, entendendo que isso agravaria a crise político-econômica do país.

“Uma eleição indireta que [o Congresso] escolha ou que eleja o seu escolhido, o seu pupilo, vão jogar o Brasil em uma crise ainda mais profunda. Vão agravar a crise político-econômica que o Brasil vem sofrendo”, projetou.

Lida 589 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.