Cultura

A timidez de Cássia Eller chega aos palcos do Theatro São Pedro

Trajetória musical e relacionamento com parceiros são temas abordados na homenagem a cantora

Luciano Del Sent e Tainá Rios

Tudo começou com um sonho. Um fã com vontade de compartilhar com o país inteiro a trajetória musical da cantora favorita. Foi assim que Gustavo Nunes colocou no papel a ideia de homenagear Cássia Eller. Idealizador e produtor do espetáculo, Gustavo afirma que o musical está cheio de emoção, humor e uma banda extremamente talentosa. “O musical faz o público ter a sensação de estar mais próximo dessa grande personalidade que o Brasil perdeu muito precocemente”, conta Gustavo.

O espetáculo, que percorre a obra de uma das mais belas vozes da música brasileira, é uma singela homenagem a tímida interprete da MPB. Cássia Eller – O Musical estará pela primeira vez no Rio Grande do Sul e traz toda a presença marcante da cantora que é considerada um dos expoentes de atitude e simplicidade de uma geração. A peça revelou a atriz e cantora Tacy Campos. Curitibana e tímida como Cássia Eller, a intérprete afirma que o teatro tem a intenção de representar fielmente a história da homenageada. “Essa é a nossa função: criar essa ilusão através da homenagem”, afirma.

Serviço

Cássia Eller, O Musical estará em Porto Alegre no último final de semana de outubro. A homenagem será encenada nos dias 28, sexta-feira às 21h, 29, sábado em dois horários às 17h e 21h e a última apresentação será no dia 30, domingo às 18h.

O espetáculo ocorrerá no palco do Theatro São Pedro, que fica na Praça Marechal Deodoro, no Centro Histórico de Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ou no site Compre Ingressos. Os valores vão de R$50,00 a R$100,00. Os descontos de 50% são destinados aos estudantes, jovens de baixa renda, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e aos associados da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro.

Lida 460 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.