Política

Quem faz campanha conhece os seus candidatos?

A Beta Redação conversou com os cabos eleitorais para descobrir o que eles pensam sobre as propostas de Melo e Marchezan

No próximo domingo, 30, os porto-alegrenses voltam às urnas para escolher, em votação de segundo turno, o novo prefeito da cidade. Até o final desta semana, centenas de eleitores e cabos eleitorais de Nelson Marchezan (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB) estarão nas ruas, buscando votos, com a esperança de obter êxito no pleito de domingo.

Será a última chance para que essas pessoas – que trabalham nas campanhas – consigam convencer os indecisos a dar um voto de confiança para o seu candidato. No entanto, para conquistar o eleitor, é necessário que o cabo eleitoral saiba bem quais são as ideias e os objetivos da chapa que representa. Para abordar um outro ângulo sobre as propostas do Plano de Governo dos candidatos à prefeitura, a Beta Redação foi às ruas para saber o que os cabos eleitorais de Melo e Marchezan pensam sobre esses projetos e de que forma, se eleitos, eles poderão realizar isso em Porto Alegre.

Lida 454 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.