Cultura

Outubro de estreias no Netflix

Novas temporadas de séries conhecidas e estreias de séries novas e de novos filmes na plataforma estão disponíveis desde o dia 1º

Se na década passada as videolocadoras eram os locais mais procurados para encontrar filmes, hoje a internet é a maior fonte para achar o último lançamento dos cinemas, na maioria das vezes, grátis. Porém, apesar dos sites e portais gratuitos para assistir e baixar filmes e séries, o Netflix , serviço por assinatura, é o mais lembrado canal para encontrar esse conteúdo. Séries como Demolidor, Narcos e Orange is the New Black, entre outras, viraram assunto desde que estrearam na plataforma, e o número de assinantes é cada vez maior.

Guilherme Viana, 19 anos, é estudante da Unisinos e assinante da Netflix há cerca de um mês. Desde que se tornou adepto do serviço, não parou mais de usá-lo, e só aponta um fator negativo: o tempo para a estreia de alguns filmes e séries. Apesar da demora, a qualidade do conteúdo Netflix é o que mais o atraiu para a plataforma. “Assino porque as séries são muito bem produzidas e tem filmes realmente bons, sem contar os filmes clássicos, séries e desenhos”, conta o estudante.netflixcombo

Já Eduardo Maurer, 16, estudante de Engenharia Mecânica, prefere as séries. “Há um mês e meio eu uso minha conta atual, mas já tinha outra durante quase um ano. Eu assisto só as séries, ultimamente assisti toda How I Met Your Mother, mas já olhei House of Cards, Demolidor“, lembra.

Em outubro, os adeptos da plataforma poderão ver e rever  séries e filmes que estão disponíveis no catálogo desde o dia 1º. Entre os títulos mais comentados está Scream, uma série de 10 episódios exclusiva do Netflix baseada na sequência de filmes de mesmo nome e que no Brasil recebeu o nome de Pânico.

 

Entre outros títulos estão o filme The Intouchables (2011) e o documentário ¿Quién mató a Pablo Escobar? (2014). Entre as séries, a estreia – ainda sem data definida – é de Black Mirror, com sua 1ª e 2ª temporadas, a 6ª temporada de Sons of Anarchy, a 3ª temporada de Arrow e Hemlock Grove (esta, a partir do dia 23) e a 1ª temporada de The Flash.

Helmlock Grove já tem até teaser divulgado pelo Netflix:

 

Lida 950 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.