Política

Não renunciar foi terrível para o Brasil, declara apoiador de Temer

Em entrevista exclusiva para a Beta redação, o Deputado Estadual Marcel Van Hattem do Partido Progressista, posiciona –se sobre o caso Temer.

hqdefault

Foto: Diego Vara/Agencia RBS

O deputado estadual Marcel Van Hattem, do Partido Progressista, declarou na noite desta quinta–feira à Beta Redação sua insatisfação pela permanência de Michel Temer na Presidência da República.

Segundo o parlamentar, Temer decepcionou o Brasil quando decidiu manter-se no cargo. “ É bom lembrar que ele é vice-presidente da ex-presidente Dilma (Rouseff). Foi eleito junto e ambos decidiram, no momento de maior crise política, não renunciar. Isso é terrível para o país”, declarou.

Ouça a entrevista:

Apesar da declaração, Van Hattem apoiou a chegada de Temer ao Planalto. Na cerimônia de posse, em maio do ano passado, o deputado gaúcho esteve ao lado do atual presidente em seu primeiro discurso. Na época, o parlamentar publicou um vídeo em seu Facebook apoiando o impeachment e declarou não ter votado na chapa Dilma-Temer. Sua aparição teve grande repercussão nas redes sociais.

Lida 2001 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.