Cultura

Estreias de cinema

Filmes em cartaz a partir de 10 de setembro

Estão previstas para o dia 10 de setembro várias estreias de filmes nacionais e internacionais. Para quem aprecia o cinema nacional, há cinco boas alternativas que vão do choro ao riso.

Pequeno dicionário amoroso 2 é uma comédia romântica, que conta com a direção de Sandra Werneck. No elenco estão Andréa Beltrão, Daniel Dantas, Glória Pires, Miguel Arraes, Camila Amado, Marcello Airoldi, Eduardo Moscovis e Fernanda Vasconcellos.

 

Infância  é um drama do diretor Domingos Oliveira. O elenco é formado por Fernanda Montenegro, Raul Guaraná, Maria Flor, Nanda Costa, Priscilla Rozenbaum, Paulo Betti, Ricardo Kosovski, Renata Paschoal.

 

Eu Nunca  mistura drama e suspense. É dirigido por Kauê Telloli. O diretor também integra o elenco junto com Francisco Miguez e Samya Pascotto.

Paysandu 100 Anos de paixão é um documentário dirigido por Gustavo Godinho e Marco André.

Homem Comum é um documentário dirigido por Carlos Nader.

 

Para os adoradores dos filmes estrangeiros há quatro opções que privilegiam principalmente aqueles que procuram boas risadas ou cenas fortes de ação.

Carga explosiva – O legado tem direção de Camille Delamarre e é uma produção entre França e China. O elenco é composto por Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol, Gabriella Wright, Radivoje Bukvic, Anatole Taubman, Samir Guesmi.

Férias frustradas é uma comédia norte americana dirigida por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. O elenco é formado por Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo, Steele Stebbins, Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Leslie Mann e Chris Hemsworth.

Nocaute é um drama norte americano dirigido por Antoine Fuqua. O elenco conta com Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams , Forest Whitaker, Naomie Harris, Curtis ’50 Cent’ Jackson, Oona Laurence e Skylan Brooks.

La sapienza é um drama de nacionalidade Francesa e Italiana. É dirigido por Eugène Green. O elenco é formado por Fabrizio Rongione, Christelle Prot, Ludovico Succio, Arianna Nastro, Hervé Compagne, Sabine Ponte, Gilles Tonnelé e Clément Cogitore.

Lida 545 vezes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor resolva a equação * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.